Gregory Arlt

Estados Unidos
Está na M·A·C desde 1989

Sobre o Artista

A carreira do Artista Sênior Gregory Arlt começou nas ruas de Los Angeles nos anos de 1980, onde ele ficou atônito com os punks, new wavers e góticos da Melrose Avenue.  Hoje, ele prefere uma vida mais tranquila. “Minhas noites de balada são coisas do passado”, ele explica, “uma noite perfeita hoje significa explorar e experimentar novos restaurantes ou frequentando meus lugares conhecidos e testados". Ainda assim, um copo de chardonnay californiano acompanha as noites passadas em casa, pintando, experimentando e testando novas ideais. Em sua carreira estelar, ele lidera equipes de maquiadores nas semanas de moda de Paris, Milão e Nova York, além de trabalhar com toda uma lista de celebridades de grande destaque. O que importa mesmo é ter imaginação, algo que, Gregory acredita, pode levar a pessoa a qualquer lugar.

Garoto Baladeiro

“Nos anos 80 é claro que eu tinha uma carteira de identidade falsa e, assim, entrava nas casas noturnas da moda usando mais maquiagem que as mulheres! Eu também gostava de ver minhas duas irmãs mais velhas e minha mãe aplicando maquiagem. Lembro-me de folhear o livro Scavullo Women que meu pai me mostrou quando eu tinha onze anos e de ficar fascinado com as fotos das modelos. Além disso, sendo uma criança nos anos de 1980, eu tinha obsessão por Boy George e Nina Hagen e sou apaixonado pelo batom Russian Red desde 1989.

Confiança é Crucial

“Quando eu elogio alguém e a pessoa faz uma careta, franze a testa e diz, ‘está falando sério?’  Eu sempre digo que ela deve se apossar desse elogio. Afinal, ela vai estar implorando por um elogio quando tiver 90 anos! A minha característica favorita em uma pessoa é uma pele radiante e impecável. Ela é literalmente a tela; tudo (olhos, lábios, maçãs) se beneficia de uma pele que apresenta o seu melhor aspecto. Eu adoro destacar as feições usando iluminação e contorno no rosto. Honestamente, eu não poderia viver sem a bruma Fix+, a base Matchmaster Foundation SPF 15 (eu preciso do FPS), o corretivo Pro Longwear Concealer para a região debaixo dos olhos e o demaquilante Lightful Foaming Cleanser”.

Voltar no Tempo

“Um ponto alto imponente em minha carreira foi trabalhar com a Cher. Eu costumava implorar aos meus pais que me deixassem ficar acordado para ver um show dela quando eu era criança, e de repente me vejo criando a maquiagem dela para a turnê de despedida e alguns anos mais tarde para o show dela no Caesar’s Palace em Las Vegas! Mas eu amo a minha carreira como um todo. Uma cliente estava desfigurada em decorrência de um acidente de carro e depois que fiz a maquiagem dela, ela se olhou no espelho e disse que nunca tinha se sentido mais bonita. Como foi bom ouvir aquilo”.

Favoritos do Artista: Gregory A